Slackerbitch
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Slackerbitch

(Provisório)


You are not connected. Please login or register

Diz que o michael jackson morreu

+8
HerrDoKtor
daniella
genderbender
Ladywraith
LeniElric
newborn
NeonFlow
Supervixen
12 posters

Go to page : Previous  1, 2

Go down  Message [Page 2 of 2]

26Diz que o michael jackson morreu - Page 2 Empty Re: Diz que o michael jackson morreu Sat Jun 27, 2009 7:58 pm

Xstranha



Tiago, bai maje inscreber-te pra inscursaum

27Diz que o michael jackson morreu - Page 2 Empty Re: Diz que o michael jackson morreu Sat Jun 27, 2009 8:05 pm

Supervixen

Supervixen
Admin

newborn wrote:é um opiáceo, são analgésicos fortes. se não estou em erro, o lúpus tem uma componente autoimune que lhe pode dar cabo de articulações e dar daquelas dores fodidinhas, por isso se calhar para tratamento sintomático até deve poder ser utilizado, num sei.

pois é mas daí a abusar dessas drogas vai um passo grande. a minha médica deu-me na cabeça por tomar demasiado benuron (leia-se 1 em menos de 6 em 6 horas) depois da cirurgia que me deu dores horríveis nos dias e semanas seguintes e é assim uma merda muito fraca a comparar com demerol. imagino abusar dessas droguitas diariamente. *facepalm*

28Diz que o michael jackson morreu - Page 2 Empty Re: Diz que o michael jackson morreu Sat Jun 27, 2009 8:13 pm

M0lka

M0lka

newborn wrote:
M0lka wrote:
newborn wrote:esta malta mete-se nos opiáceos cm se fossem rebuçados de mentol e depois pimba.

Tens noção que ele tinha Lupus? Suspect

n era vitiligo?

Era. E Lúpus.

29Diz que o michael jackson morreu - Page 2 Empty Re: Diz que o michael jackson morreu Sat Jun 27, 2009 8:18 pm

newborn



Supervixen wrote:
pois é mas daí a abusar dessas drogas vai um passo grande.

isso já depende de muita coisa, desde do risco de habituação do próprio fármaco à susceptibilidade de quem o toma and so on. mas é relativamente "fácil" desenvolver-se habituação com este tipo de fármacos, já me contaram de uma velhinha que ia à farmácia buscar supositórios de codeína e que mal os tinha na mão tratava de os enfiar no dito num sofázinho que a farmácia tinha. se isto alguma vez me acontecer não sei se ria não sei se vomite.

Sponsored content



Back to top  Message [Page 2 of 2]

Go to page : Previous  1, 2

Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum